NA GUINÉ BISSAU, UM GRUPO DE CIDADÃOS SE ORGANIZARAM EM MOVIMENTO DE CONVENIENCIA PARA PRESTAREM SERVIÇOS DE PRESSÃO AO PRESIDENTE DA REPUBLICA A MANDO DO DSP.
DSP, QUE CEGO DE ÓDIO E DE INVEJA AO BRAIMA CAMARÁ, MANDA EXPULSAR OS 15 DEPUTADOS DO PAIGC, PONDO EM CAUSA A BASE DE MAIORIA PARLAMENTAR DO PARTIDO LIBERTADOR,
RECENTEMENTE, O PRESIDENTE JOMAV DEU OPORTUNIDADES PARA QUE O PAIGC SE REENCONTRASSE E RECONCILIASSE. CONTUDO, DADO A TEIMOSIA DO DSP NÃO PERMITIU O RETORNO DOS 15 E CONSEQUENTE RECONSTITUIÇÃO DA BASE DE MAIORIA PARLAMENTAR.
SEM BASE DA MAIORIA PARLAMENTAR O PAIGC NÃO PODERÁ ASSUMIR O GOVERNO,
A ESTE PROPÓSITO, É CASO PARA SE DIZER QUE DSP PREFERE QUE O PAIGC PERCA A GOVERNAÇÃO, DESDE QUE CONSIGA LEVAR O PRESIDENTE JOMAV A VOTOS - BASEADO NA SUA POLITICA DE TERRA QUEIMADA.
CONTRATOU E INCUMBIU CERCA DE 15 PESSOAS PARA A DESPEITO DE MANUTENÇÃO DA ORDEM, ORGANIZAREM MARCHA RUIDOSA DE VIOLÊNCIA E DESORDEM.
SE É CERTO QUE ELES TEM O DIREITO DE ORGANIZAREM MANIFESTAÇÕES, É OBVIO QUE AS FORÇAS DA ORDEM TÊM O DIREITO DE MANTEREM A ORDEM PUBLICA PARA QUE SE SALVAGUARDE OS INTERESSES DA MAIORIA SILENCIOSA.
VIVA JOMAV, HOMI DI CARACTER, KU MISTI BARDADI.
VIVA JOMAV, HOMI KU GUINÉ MISTI
Sem comentários:
Enviar um comentário