A CHEGADA DO PRESIDENTE JOMAV A BOLAMA FOI ABRILHANTADO POR MÚSICOS NACIONAIS E LOCAIS COM SONS DE TAMBORES E DE SICÓS, ENTRE ELES SISSAU MANAFÁ, IVA-ICHI, DÚ KANUTÉ, ENTRE OUTROS.
EM JEITO DE ABERTURA O VETERANO LUIS OLIVEIRA SANCA, INTERVEIO, DEPOIS DO SECRETÁRIO REGIONAL DE BOLAMA TER FEITO AS DEVIDAS APRESENTAÇÕES DA REGIÃO.
MARIO FERNANDES, CARACTERIZOU A REGIÃO DE BOLAMA BIJAGÔS, TENDO MANIFESTADO SEU CONTENTAMENTO PELA VISITA PRESIDENCIAL QUE ACREDITA SER UM PONTO DE VIRAGEM DA REGIÃO QUE NOS ÚLTIMOS ANOS TEM SOFRIDO COM O ABANDONO PELA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL.
OS BOLAMENSES, AFLUIRAM EM MASSA NO PARQUE LOCAL, AO LADO DA ESCOLA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UMA DAS POUCAS INFRAESTRUTURAS QUE FISICAMENTE CONSEGUE RESISTIR A DEGRADAÇÃO EM BOLAMA.
TALVEZ POR ISSO, LUIS OLIVEIRA SANCA TERÁ MANIFESTADO A DERRADEIRA ESPERANÇAS DE VER BOLAMA MUDAR NO CONSULADO DO PRESIDENTE JOMAV.
ACOMPANHAM O PRESIDENTE JOMAV, ALÉM DA PRIMEIRA DAMA D. ROSA VAZ, A MINISTRA DIRECTORA DO GABINETE DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA GILDA LOBO DE PINA, OS MINISTRO DE ESTADO BOTCHE CANDÊ E MALAL SANÉ, O MINISTRO SOLA N'KLIM E JOSÉ ADELINO VIEIRA (N'DÚ), SECRETÁRIO DE ESTADO DE ORÇAMENTO E ASSUNTOS FISCAIS ENTRE OUTRAS PERSONALIDADES.
Sem comentários:
Enviar um comentário