quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

DSP QUER REFUNDAR O PARTIDO E RETIRAR A LETRA C DA SIGLA DO PAIGC.

As Palavras de Ordem do partido, sabiamente concebidas por Amílcar Cabral, deixaram de ter o seu espaço e peso neste PAIGC de Domingos Simões Pereira.


Resgatem o PAIGC. Os Veteranos não devem ficar indiferentes, nem os Combatentes da Liberdade da Pátria e tão-pouco os Antigos Alunos da Escola Piloto.


 Se a nossa JAAC dorme ou está manietada pelo dinheiro do DSP os outros não podem ficar indiferentes e fazer de conta que “NHA BOKA KASTA-LA”, embora o nosso Califa Seide tenha perdido a face, sucumbindo-se ao dinheiro do Tesouro que chegou as suas mãos via DSP.  É MA DINHERO KA BALI. Que pena mesmo…. QUEM DIRIA QUE O Califa havia de pactuar com corrupção! Todos têm a responsabilidades de libertar o PAIGC das garras do Domingos Simões Pereira. Foi bom ter havido grupo de dirigentes e militantes que se posicionaram, denunciando os males que o ainda líder do PAIGC vem causando ao partido, pela sua conduta viciada de corrupção e de outros males contrários aos princípios do partido.

 Os dirigentes e responsáveis do PAIGC não podem estar tranquilos, sabendo que o partido está mal entregue. 

É caso para dizer tanta luta, tanto martírio e tantos sacrifícios para que o partido venha a desgastar e desaparecer nas mãos de um político infantil. 

DSP não tem responsabilidades. Aproveitou e salteou os cofres de Estado, para hoje acumular muito dinheiro, além de entradas ou proveniências obscuras.

Esperemos que os Camaradas vão pôr vergonhas de lado, para salvar o glorioso PAIGC, porque é agora, antes que seja tarde, porque os planos do DSP são para REFUNDAR O PARTIDO E RETIRAR A LETRA C DA SIGLA DO PAIGC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...