quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DSP E SEU BANDO BRINCAM COM A PACIÊNCIA DOS GUINEENSES

Na sua mensagem do fim de ano o PR diz que "não vai dissolver o parlamento." 

Os mal-intencionados, que agem com base numa agenda oculta do DSP e sua hostes, entram em campo e vem procurar  como sempre distorcer o sentido é alcance da palavra do Chefe de Estado. Disseram que, quando JOMAV diz uma coisa, faz precisamente o seu contrário. Essa é boa.


Então, se o Chefe de Estado -JOMAV , exprime sua intenção de não fazer uma coisa . E se na volta os seus patrões o obriguem, forçando situações , alterando a ordem das coisas? 

O Aly Silva acha que o Presidente deve ser ultrapassado no espaço e no tempo? Ou acha que o INFANTILISMO e as coisadas de seus pares devem ficar sem consequências ? Só porque o Presidente diz que não faz, mas se lhe provocarem e o forçarem a fazer ele tem de agir, pois que não pode compactuar indefinidamente com certas actuações que indiciam corrupção.

O Presidente JOMAV não cauciona irresponsabilidade. O JOMAV é actuante e interventivo, porque a sociedade precisa de um Presidente da República de caris de JOMAV.
BASTA de irresponsabilidades de Aly Silva e de seus patrões ! Basta de golpes baixos ! Viva a Democracia!, viva JOMAV

Sem comentários:

Enviar um comentário

  MADEM-G15 AO SABOR DO DESTINO! PORQUE SERÁ QUE AS FORÇAS DO MAL TEIMAM  EM  ATENTAR CONTRA A INTEGRIDADE DO MOVIMENTO PARA ALTERNANCIA DEM...