UM CIDADÃO ATENTO MANDOU ESTE POST, PEDINDO SUA PUBLICAÇÃO NO DP:
Caro Querido e amigo do povo, Doka,
Agradecia que publicasses, o mais urgente possível, está advertência.
Tive a informação de fonte credível que, o pseudo-Eng.º e DSP & Brothers engendraram um plano macabro que será levado a cabo na segunda-feira, de manhã, para assassinar os 15 +1 +41 deputados em efectividade de funções. Para antecipar à decisão que será tomada pelo Presidente Jomav, assim que terminar a auscultação das distantes entidades, pretende a todo custo legitimas o Governo fantoche do Vovó Carlos.
O ex-Presidente da ANP e efémero Comissário Nhaga (na altura que desempenhava as função do Comissário, protegia os criminosos, em troca recebia algo), mandaram trocar as seguranças que vinham prestando serviço ao hemiciclo, e deram ordem expressas as novas seguranças que atirassem em 15 +1 +41, em caso tentassem entrar na ANP, na segunda-feira.
Não é por acaso, que o progresso de muntrundadi disse "NO BAI SOM DIANTI KI CAMINHO.
Por isso, exorto a comunidade internacional e demais parceiros da Guiné-Bissau, em caso esse intento venha a se concretizar, haverá banho de sangue na ANP. E adémais, os seus familiares não serão poupados.
A título de exemplo, para refrescar a memória do diabo do Cipriano que, devido à sua incompetência e a visão reduzida, provocou a morte do Nino, ao tentar impor os “ AGUENTAS” vigia-lo à revelia da CEMGFA.
Um alto Oficial Superior das Forças Armadas, durante à sua intervenção na conferência de paz, na ANP, após o golpe de Estado de 12 de Abril, disse que ao ouvir o nome do Cipriano, fica todo furioso e irritado ao ponto de querer acabar com a vida dele.
Já está avisado.
Cidadão atento.
Sem comentários:
Enviar um comentário