quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA VEM MENTINDO CADA VEZ MAIS, ATRAVES DOS DOIS BLOGUES QUE O ACOMPANHAM (UM DELE - O PROGRESSO NACIONAL) E O DITADURA DE ALY SILVA ALUGADO. OBRIGADO DOKA POR ESTES POSTS QUE DESMENTEM AS TENDENCIAS DO DSP, QUE MANDA INSULTAR OS REPRESENTANTES DAS ORGANIZAÇÕES AMIGAS:

A ECOMIB NÃO ESTÁ NA GUINÉ BISSAU PARA SER GUARDA PESSOAL DO CIDADÃO DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, QUE JÁ FOI PRIMEIRO MINISTRO E 
QUE PROTAGONIZOU CENAS DE CORRUPÇÃO DESENFREADA E DE SAQUES AO ERÁRIO PUBLICO. 
DERAM O NEGA E RETIRARAM-SE DA CASA DO DSP.
 
DSP FICOU TEMEROSO E ASSUSTADO, EMBORA COM CARROS BLINDADOS, POIS QUE TEM AS PERNAS O MINISTÉRIO PUBLICO, QUE VEM SOMANDO ELEMENTOS PARA O ENCARCERAR, POR SER BANDIDO-MOR E ASSALTANTE DE DINHEIROS PUBLICO.

DSP, MANIPULOU CARLOS CORREIA PARA PRESSIONAR AS FORÇAS DA SUB-REGIÃO PARA LHE SUBMETER E ACEITAR O ENVOLVIMENTO EM CENAS DE PANCADARIAS CONTRA ALGUNS CIDADÃOS. 
A ECOMIB POR TER UMA MISSÃO ESPECIFICA E PORQUE SEUS RESPONSÁVEIS CONHECEM AS MANOBRAS, ARTIMANHAS E VIGARICE DO DSP RECUSAM SER O MAU DE FITA. POR ISSO DSP MANDA HOSTILIZAR OS RESPONSÁVEIS DESTA MISSÃO, TAL COMO O FIZERAM ATÉ PARA OS REPRESENTANTES DAS NAÇOES UNIDAS 

DSP DISSE que o Representante da ECOMIB na Guiné-Bissau, Ansumane Ceesay  é um indisciplinado, portanto RECUSOU COLABORAR COM O GOVERNO DA GUINÉ-BISSAU a ponto de se pedir a sua substituição.
Está medida será sol de pouca dura, porque este Governo já não governa e só faz de conta que governa.
Este governo não tem legitimidade, pois que não tem programa e nem Orçamento Geral  do Estado.
Os 15 Deputados recusaram dar cheque em branco a este bando de criminosos e de salteadores dos cofres de Estado. Dsp e Cipriano cassamá fingem suspender os Deputados efectivos para nos seus lugares colocarem seus suplentes. Contudo, esta sessão não teve quórum para empossar os novos deputados.

MISSÃO DE PAZ: CEDEAO DESMENTE RETIRADA ANTECIPADA DAS FORÇAS DA ECOMIB..., MAIS UMA MENTIRA DE ALY SILVA. TANTA DESINFORMAÇÃO PARA NADA.

Bissau, 17 Fev 16 (ANG) – A Representação Especial do Presidente da Comissão da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), no país, nega informações segundo as quais a missão realiza retirada antecipada da ECOMIB na Guiné-Bissau.

Em comunicado distribuído à imprensa  essa representação refere que, o que está em curso é o repatriamento através do Porto de Bissau de alguns materiais bélicos pertencentes a Unidade de Forca Policial de Nigéria cuja ultima rotação aconteceu em Dezembro.

O comunidade acrescenta que não foi possível repatriar os referidos materiais via aérea. 

“A  missão da ECOMIB foi prorrogada para até Junho do corrente ano”, salienta o comunicado assinado pelo Representante da
CEDEAO na Guiné-Bissau, Ansumana Ceesay.

Os citadinos de Bissau tem estado a acompanhar com alguma preocupação  as movimentações das viaturas da ECOMIB(Missão de Manutenção de Paz na Guiné-Bissau) no quadro do repatriamento dos referidos  equipamentos via Porto de Bissau .

ANG/FGS/QC
O membro da FIFA é a FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU e não o GOVERNO ou então a SECRETARIA DE DESPORTO.
Por esta razão que a FIFA não tolera ou muito menos reconhece qualquer decisão que não seja tomada pelo seu membro. Isto porque qualquer interferência
de qualquer governo vai contra o que diz o estatuto da FIFA sobre a independência dos seus membros no seu artigo 17:

17 Indépendance des membres et de leurs organes 

1. Chaque membre doit diriger ses affaires en toute indépendance sans l’ingérence d’aucun tiers

2. Les organes des membres ne peuvent être désignés que par voie d’élection ou de nomination interne. Les statuts des membres doivent prévoir un système leur assurant une indépendance totale lorsqu’ils procèdent aux élections et nominations. 

3. La FIFA ne reconnaît pas les organes d’un membre n’ayant pas été élus ou nommés conformément aux dispositions de l’al. 2. Cela vaut également pour les organes élus ou nommés uniquement à titre intérimaire.

 4. La FIFA ne reconnaît pas les décisions d’instances n’ayant pas été élues ou nommées conformément aux dispositions de l’al. 2.

no parágrafo 1, a FIFA afirma que cada membro associado, no nosso caso, a Federação de Futebol da Guiné-Bissau, deve dirigir seus assuntos com total independência e sem a interferência de terceiros. Nos casos assim, ou seja, impasse Federação - Governo, a FIFA normalmente costuma suspender o país de qualquer competição de futebol regida por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  MADEM-G15 AO SABOR DO DESTINO! PORQUE SERÁ QUE AS FORÇAS DO MAL TEIMAM  EM  ATENTAR CONTRA A INTEGRIDADE DO MOVIMENTO PARA ALTERNANCIA DEM...