QUARTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2016
FINALMENTE GABRIEL SO NA BAI CUMPRI PENA
OU BAFATA OU MANSOA EL KU KUDJI
Na agenda da próxima sessão do parlamento Guineense com início previsto para o próximo dia 15 de Fevereiro que vai contar com a presença dos 15 deputados efectivos do PAIGC de pedra e cal esta agendada a discussão e votação da retirada de imunidade parlamentar ao deputado Gabriel Só.
O Bandido de “Gabriel Lopes So, amigo di DSP suma catchus ku parci ku ta ndianta” foi condenado já com transito em julgado antes de ser eleito deputado da nação na lista do PAIGC e agora vai ter que escolher entre Bafata e Mansoa para cumprir pena.
Na reunião que decidiu o agendamento do assunto os “Diminguistas” atacaram o presidente do Parlamento Cipriano Cassama, que mostrou determinado em agendar o assunto, uma vez que Deputado Miguel Dias que ainda nem se quer foi julgado foi levantado a imunidade parlamentar, afinal Ciprias sobra inda ku kussacinho na cabeça, “Lubu tudu nega ku na negal, ka bu dal padja di bobra”.
Apesar de tudo Cipriano Cassamá esta a contribuir para a independência de poder judicial e mais com a decisão sabia e corajoso de Juiz Lassana Camara em anular a deliberação da comissão permanente da Assembleia Nacional Popular que tinha decidido ilegalmente a favor da perda de mandato de 15 deputados de grupo parlamentar do PAIGC.
FINALMENTE GABRIEL NA KUMPRI PENA PABIA DI CRIME DI GESTAO DANOSA KU DI PECULATU.
NOTA DO EDITOR :
GABRIEL SÓ AMIGO DE PEITO DO DSP FOI
JULGADO E CONDENADO PELO CRIME DE
GESTÃO DANOSA E PECULATO.
QUE
NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL EM QUE SE INTERNAR LHE SEJA PERMITIDO MANTER RESERVA E GUARDAR UM ESPAÇO
PARA O SEU BRÓ DSP.
AFINAL, DESDE QUE DSP FOI
PRIMEIRO MINISTRO, ATÉ HOJE CONTINUA A GERIR MAL OS PARCOS RECURSOS FINANCEIROS E
INFRAESTRUTURAS DO PAÍS - O QUE VEM FAZENDO DE UMA FORMA ATABALHOADA OU
ALDRABADA, FAZENDO E PERMITINDO SAQUES DESENFREADA DE FORMA BRUTAL AO TESOURO PUBLICO
NACIONAL.
DSP TEM DE RESPONDER
POR CRIMES VÁRIOS: DE GESTÃO DANOSA E DE USURPAÇÃO DE PODERES DE CARLOS CORREIA, DE
MANIPULAÇÃO DOS ORGÃOS PÚBLICOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, ONDE IMPLANTOU CENSURA
NA RDN E NA TGB, ALÉM DE CORROMPER JORNALISTAS PARA LHE SERVIR NOS INTERIOR DOS
SEUS ORGÃOS.
ALÉM DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, BRANQUEAMENTO DE CAPITAL,
CORRUPÇÃO E PECULATO DSP DEVE RESPONDER PELAS MANIPULAÇÕES DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL E SINDICATOS, QUE INSTRUMENTALIZA.
Quer Bandida??? Mentirosa e
falsa protagonista???
A advogada Rute Monteiro porta-voz de colectivo de advogados de PAIGC, ANP, DSP, Geraldo Martins e de Zamora Induta, tem assumido desde a passada segunda-feira a esta parte, atitudes que não abonam em nada o seu nome e sua lastimável carreira de advogada politico.
Esta a tentar manipular a opinião pública com as suas mentiras e incoerências nas declarações que tem feito um pouco pela comunicação social.
Disse que os advogados da ANP não foram notificados pelo juiz, Lassana Camara, antes de decretar a providência cautelar e, não lembrou dizer que o corrupto e medíocre??? Juiz Indjolalu Mariano Indi, também não tinha notificado os advogados dos 15 e nem tão pouco os de PRS…
A não notificação que se fala, é a pedido dos requerentes por se tratar de uma providencia cautelar e, consta no corpo da peça e no próprio despacho de juízes tanto um como outro, os nossos leitores podem confirmar este facto, porque o jogo sujo desta advogada, apenas quer desviar atenção.
Uma outra grande mentira que ela disse e sabe muito bem que é mentira, alega que não percebe porque é que o mesmo tribunal decidiu duas vezes sobre o mesmo assunto, “ fogo minjder ku ka tene i um problema ” o corrupto e medíocre??? Juiz Indjonalu Mariano Indi, decidiu a favor de uma providência cautelar que visava a não perturbação da sessão da ANP interposto pelo Presidente do Parlamento bandi... de Cipriano Cassamá e, que tinha como alvo os deputados do PRS e os 15 parlamentares ilegalmente expulsos;
O Juiz Lassana Camara, decidiu sobre e, no âmbito de uma outra providencia cautelar sobre a nulidade da aberrada deliberação da comissão permanente da ANP que decidiu ilegalmente sobre a perda de mandato e consequentemente dar por nulo e sem efeito todas decisões que se seguem a esta infeliz decisão como é o caso da aprovação de programa de governo que já tinha caído em caducidade e do empossados dos ditos deputados “So si na pelele di Gatu”.
Ela disse igualmente que esta matéria não é da competência de Tribunal Regional de Bissau e a outra que o Juiz Indi decidiu era? “U TA PENSA KIM KU PANHADJU TCHAI I BIDA FORONTA, COITADI”
Rute Monteiro bai randja homi bo nóss tambi DSP ta uagau (iagu) dja el pabia el i tipo NSANINHU ku manguera???
NOTA DO EDITOR :
ABÓS, BÓ PARA "LAVA-TUDO" KU ÉS ADVOGADA. ANTA UTRUS ADVOGADOS KATEM-DJA GOSSI ?
I SÓ ÉS MOÇA? PA ADVOGA PA BÓS TUDU? PAIGC, ANP, DSP, CIPRIAS, Geraldo Martins e de Zamora Induta, BÓ PARA FIU MANHA NA FIDJU DI DJINTI,
KE ANTA I CABRA NAM? ABÓS TUDO? KREDI
Sem comentários:
Enviar um comentário