TERÇA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2016
PONTO DE ORDEM
PARA ACALMAR A ORGIA DE ESTUPIDEZ DE ALGUNS ANALFABRUTOS
O constitucionalista Vital Moreira
O constitucionalista Jorge Miranda
O Juíz Lassana Camara (é juiz de facto, goste-se ou não)
O Injonalu Indi (este não está habilitado, nunca concluiu o curso de direito - GRUOO DI RAPAZIADA QUE FALHA NA LISBOA É BIN PA ALA DE DSP)
SÃO UNÂNIMES QUANTO A IMPOSSIBILIDADE DE RETIRAR O MANDATO QUE O POVO CONFERIU AOS 15 DEPUTADOS DO PAIGC EM CONTRADIÇÃO COM A liderança DE dsp.
Portanto Não Há Aqui Duas Decisões (diferentes)..., o Que Impossibilita o Contraditório.
O Injonalu Disse Foi Que Decidia Sobre a Garantia de Segurança, Mas Não Tinha Competência Para Analisar a Tentativa de Expulsão Dos 15 Deputados (tão pouco para as funções que lhe deram - em nossa opinião)
Portanto Não Há Aqui Duas Decisões (diferentes)..., o Que Impossibilita o Contraditório.
O Injonalu Disse Foi Que Decidia Sobre a Garantia de Segurança, Mas Não Tinha Competência Para Analisar a Tentativa de Expulsão Dos 15 Deputados (tão pouco para as funções que lhe deram - em nossa opinião)
RESTA PERGUNTAR:
1º Quem no seu razoável juízo, pensa questionar Vital Moreira e Jorge Miranda?
2º Quem não percebe uma coisa que o Injonalu foi capaz de perceber e escrever, isto é, "Só a plenária da ANP ou STJ poderão se atrever a abordar este assunto"
CARNAVAL TCHIGA ANALFABETOS MASCARA DE JURISTA É NÁ SARDIA
Quem faz cuida
Reparamos que o “dito cujo” esta a tentar sacudir a água de capote através do seu catastrófico BLOG, numa clara alusão a suposto suborno de um juiz, na sequência da mais recente e sabia decisão de um juiz de TRB sobre aberração da Comissão Permanente manipulado por dois desequilibrados DSP e Cipriano Cassamá, contra vontade desde último.
“ Futceru ta desconfia kuma tudo djintis i futceru suma el ” é nesta perspetiva que o DSP escreveu no seu blog com propósitos de desviar atenção dos menos atentos em como o magistrado judicial decidiu a favor dos 15 deputados porque foi corrompido e, inclusivo avançaram com alguns valores astronímicos.
Com esta atitude chegamos a seguinte conclusão ou podemos perguntar:
Todas as decisões judicias a favor de DSP e da Direção do PAIGC foram manipuladas através de suborno aos juízes??? (SUKU DI BAS)??? mas como sempre eu Doka duvido.
Mesmo assim e com o brilhante de Juiz detentor do processo que baseia nas leis do pais e nos factos concretos uma advogada disse hoje na comunicação social não estar de acordo com a decisão.
Afinal a quem só pode ganhar e nunca pode perder? Com estas declarações já começamos a por em causa a formação e a idoneidade da causídica.
Quem estuda direito em Portugal normalmente não porta desta forma. “ PA DEUS LIBRAU MINJDER KU KA TENE HOMI”Suma ku muçulmano ta fala.
DSP já esta a chegar ao fim e o nosso conselho para o gajo é voltar a mesa das negociações e começar a negociar a sua eventual retirada “ antis di COCO BIM BOIA”
Que Deus abençoa a Guiné-Bissau.
Sem comentários:
Enviar um comentário