AS MENTIRAS E INTRIGAS NUNCA PERDURAM, POIS QUE A VERDADE ACABA SEMPRE POR VIR A TONA.
AS FONTES EXTRAPOLARAM A QUANTIDADE, EM JEITO DE INTRIGAS, AS BIDEIRAS REAGIRAM E O MINISTRO CORREIA LANDIM PEDE INTERVENÇÃO POLICIAL PARA AVERIGUAR A VERACIDADE DAS ACUSAÇÕES, QUE SE BASEARAM EM BOATOS E INTRIGAS.
HOJE A RESPONSÁVEL DE UMA DAS ORGANIZAÇÕES ECONÓMICAS DAS MULHERES, EM REUNIÃO COM AS AUTORIDADES DAS PESCAS ESCLARECE QUE REQUISITARAM SÓ 15 TONELADAS EM VEZ DE 30 TONS, UMA VEZ QUE A QUANTIDADE ERA SÓ CERCA DE 140 TONELADAS. PEDEM QUE SE LHES PERMITA RETIRAREM AS 15 TONELADAS JÁ PAGAS, POIS QUE CORREM O RISCO DE DETERIORAÇÃO NA CÂMARA DE CONSERVAÇÃO DO PESCADO.
CONTUDO, É BOM QUE SE ESCLAREÇA QUE OS RESPONSÁVEIS DAS PESCAS AGIRAM DE CONFORMIDADES COM A PRAXE DO SECTOR EM MATÉRIA DE VENDA DE PESCADO DESEMBARCADO POR NAVIOS DE PESCAS.
QUE ESTE INCIDENTE SIRVA DE EXEMPLOS AOS RESPONSÁVEIS DE OUTRAS ÁREAS PARA SE ACAUTELAREM CONTRA INTRIGAS, CALUNIAS E DIFAMAÇÕES, BASEADOS EM BOATOS E MANIPULAÇÕES POLITICAS.
DESTA VEZ TENTARAM INTRIGAR NUNO GRILO, SEM SE LEMBRAREM QUE ESTE SENHOR É HOMEM DE ESTADO E QUE JÁ FOI DIRECTOR GERAL DA RDN, SECRETÁRIO DE ESTADO E ATÉ MINISTRO DESTE PAÍS, CARGOS QUE SEMPRE EXERCEU COM HONRAS E DIGNIDADE. HOJE FOI CHAMADO PARA, A PAR DAS OUTRAS RESPONSABILIDADES, PRESIDIR UMA COMISSÃO DE GESTÃO DO PESCADO PARA GARANTIR QUE O MESMO CHEGUE AO CONSUMIDOR A BAIXO CUSTO. SI KANUA KA N'CADJA NÔ NA TCHIGA!
Sem comentários:
Enviar um comentário