quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ESTA COMISSÃO PERMANENTE DA ANP PERDEU LEGITIMIDADE, DESDE QUE PAIGC PERDEU A MAIORIA NO PARLAMENTO GUINEENSE. DESDE ENTÃO SÓ ANDAM A FAZER CENAS TEATRAIS E MANOBRAS DE OBSTRUÇÃO AO FUNCIONAMENTO DA PLENARIA.

A COMISSÃO PERMANENTE DA ANP JÁ NÃO REFLECTE A ACTUAL CONFIGURAÇÃO PARLAMENTAR.

NA VERDADE, O PAIGC PERDEU SUA MAIORIA PARLAMENTAR DESDE QUE EXPULSOU DO PARTIDO OS 15 DEPUTADOS, PELO QUE ESTA COMISSÃO PERMANENTE DEIXOU DE TER LEGITIMIDADE HÁ CERCA DE UM ANO.

AGORA, NESTE MOMENTO, O PARLAMENTO GUINEENSE TEM UMA OUTRA CARA E UMA NOVA MAIORIA, QUE A TODO MOMENTO VAI SE ASSUMIR E AFIRMAR, PORQUE ALGUNS DEPUTADOS REVOLTADOS E INCONFORMADOS CONSIDERAM QUE O DEPUTADO CIPRIANO CASSAMÁ TEM FALTADO GRAVEMENTE SUAS OBRIGAÇÕES DE  PRESIDENTE DA ANP E QUE O MESMO VEM SENDO MANIPULADO PELO DSP. 
DESDE QUE FOI DEMITIDO DSP VEM SE DESDOBRANDO EM CONTACTOS PARA DIFICULTAR E SABOTAR AS ACÇÕES EMPREENDIDAS E A EMPREENDER PELOS EXECUTIVOS NOMEADOS.

A TODO MOMENTO A GUINE BISSAU VAI TER UMA NOVA CONFIGURAÇÃO PARLAMENTAR COM A MAIORIA DE 56 DEPUTADOS, SENDO 41 DE PRS + 15 INDEPENDENTES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...