PRESIDENTE DA ANP RECEBE EMBAIXADOR DA FRANÇA E VOLTOU A MENTIR, SOBRE DROGAS NO PAÍS.
No centro das discussões, a situação política vigente na Guiné-Bissau, as propostas da ANP para a imediata aplicação dos Acordos de Bissau e Conacry, a cooperação entre as Assembleias Nacionais da Guiné-Bissau e da França.
NA OCASIÃO, CIPRIANO CASSAMÁ OMITIU A POSIÇÃO DA ULTIMA REUNIÃO DO CONSELHO DE ESTADO, EM QUE FOI RECOMENDADO A APRESENTAÇÃO DA REFERIDA PROPOSTA A PLENÁRIA DA ANP PARA SUA DISCUSSÃO E APROVAÇÃO PELA MAIORIA DOS PARLAMENTARES.
De igual modo, o incremento das actividades ligadas ao terrorismo e à circulação de drogas no país mereceram igualmente um espaço importante entre o Presidente da ANP, Eng. Cipriano Cassamá e o Embaixador francês. SOBRE ESTE ASSUNTO E NÃO OBSTANTE A POSIÇÃO CONTRÁRIA DAS AUTORIDADES VOCACIONADAS EM MATÉRIA DE DROGAS O PRESIDENTE DA ANP CONTINUA A SUSTENTAR A TESE DA EXISTÊNCIA DE TRAFICO DE DROGAS NA GUINÉ BISSAU.
FAZEM TUDO ISTO, PORQUE NÃO É O DSP QUEM ESTÁ A CHEFIAR O EXECUTIVO E APOSTAM NA POLITICA DE TERRA QUEIMADA, TENTANDO DENEGRIR AS IMAGENS DO GOVERNO E DO PRÓPRIO PRESIDENTE.
Proximamente deslocar-se-á a França a convite do Parlamento da República Francesa uma missão técnica e política para reforçar e cimentar as relações parlamentares entre a França e a Guine-Bissau. Outro aspecto acordado no decurso desta audiência concedida pelo Presidente da ANP ao Embaixador francês prende-se com s urgente necessidade do reforço e acção dos respectivos Grupos de Amizade entre os dois países.
BLOQUEIAM O FUNCIONAMENTO DA ANP E PROCURA VIAGENS PARA UTILIZAR AJUDAS DE CUSTO DO GOVERNO GUINEENSE, QUE TENTA ATROFIAR.
O GOVERNO GUINEENSE DEVE PARAR DE FINANCIAR OU PAGAR AS VIAGENS DO PRESIDENTE DA ANP, QUE NADA MAIS FAZ QUE VAGUEAR O MUNDO.
Sem comentários:
Enviar um comentário