Lamentavelmente que tem gentes que parece estarem a viver nas nuvens e que andam obcecados e ansiosos para verem realizados suas expectativas funestas contra este país, mas que tirem cavalinho de chuvas.
Em Conacry, nem o PRS e nem o Grupo 15 escolheram nome algum, pois que deixaram para que fosse o Presidente da República a escolher aquele que mais confiança lhe faz.
Contudo os representantes de 56 Deputados (PRS e Grupo 15) disseram várias vezes, que nunca escolheriam o nome de Augusto Olivais.
Mas como estamos perante recorrente tentativa de manipulação, lá continuam a tentar e a querer impingir o contrário aos dignos representantes da nova maioria na ANP.
Para quem queira ser bem informado. Sobre a explicação, tintim por tintim do nome da figura política retido consensualmente em Conakry, ver os seguintes doc’s e programa da RTP-África: 1) -http://paginaglobal.blogspot.ch/2017/01/para-criacao-da-transparencia-publicar.html; publicado, no dia 02 de Janeiro de 2017 neste blogo; e, 2) -https://www.rtp.pt/play/p3050/e273887/ reporter-africa-2-edicao; do dia 15 de Fevereiro de 2017. Boa leitura, boa sessão de tele-espetáculo e boa escuta.
ResponderEliminarObrigado.
Pela honestidade intelectual e por um debate democrático sério e honesto.
Que reine o bom senso no nosso país querido do POVO BOM, a Guiné-Bissau.
Amizade.
A. Keita