NESTES DIAS O ALVO PREDILETO É O PRESIDENTE JOMAV.
O PRESIDENTE DE TODOS OS GUINEENSES PEDE A IMPRENSA LOCAL, AOS Jornalistas PARA ASSUMIREM UMA POSIÇÃO PROGRESSISTA E PATRIÓTICA TAL COMO OS JORNALISTAS CABO-VERDIANOS, QUE TÊM DADO MOSTRAS DE TRABALHO POSITIVO DE APOIO AOS ESFORÇOS DE CONSTRUÇÃO EM CABOVERDE DE UMA SOCIEDADE PROGRESSISTA. CABO VERDE FOI ÚNICA E SIMPLESMENTE REFERIDO PELA INFORMAÇÃO POSITIVA, EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DAS ILHAS.
CONTUDO, LOGO COMEÇOU A CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO E DE MANIPULAÇÃO, DISSOCIANDO O CONTEÚDO E FORMA DAS AFIRMAÇÕES DO PRESIDENTE.
PRIMEIRO FOI OS RESPONSÁVEIS DA IMPRENSA LOCAL, SEGUIDO DO PRÓPRIO DSP A CRITICAR E CENSURAR DE FORMA SUSPEITA TAIS AFIRMAÇÕES, SEM TER EM CONTA O CONTEXTO E CIRCUNSTÂNCIAS DE TAIS AFIRMAÇÕES.
É LAMENTÁVEL A PRESSA COM QUE SE REAGEM A TAIS AFIRMAÇÕES, COM VISTAS A DESACREDITAR E INJURIAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA GUINÉ BISSAU.
CONTRA VENTOS E MARÉS NÃO VÃO CONSEGUIR ROTULAR O PRESIDENTE JOMAV, QUE É MUITO QUERIDO PELA MAIORIA DO POVO GUINEENSE. E MAIS: O PRESIDENTE JOMAV E UM ACERIMO DEFENSOR DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DE MANIFESTAÇÃO E DE IMPRENSA.
VIVA GUINÉ BISSAU
BEM HAJA O PRESIDENTE JOMAV!
Sem comentários:
Enviar um comentário