segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DEPOIS DA CRISE TRIBAL: MAIS UMA NOVA CRISE NO INTERIOR DO PAIGC DO DSP

SEDE DO PAIGC AO RUBRO E, COMO SEMPRE, EM VIAS DE MAIS UMA GRANDE CONFUSÃO E NOVA CRISE DE CONFLITOS DE INTERESSES 

A VERDADE SEMPRE SE REVELA E VEM AO CIMO

O manipulador e vendedor de banha de cobras Domingos Simões Pereira é sem sombras para duvida o inimigo maior do PAIGC de Cabral e de Combatentes da Liberdade da Pátria.

Eles se instalaram na cúpula do PAIGC para se escudarem sob a capa de libertadores, para assim  escaparem as perseguições judiciais por serem Bando de delinquentes e de crime organizado.

Este grupo nunca nos convenceu, porque desde logo cheiravam a falso e suas palavras soavam mentiras e invencionices.

Sempre dissemos as pessoas que este Domingos é um bandido com ambições desmedidas.

Ele pretende ser candidato Presidencial para afrontar o Presidente JOMA, em jeito de duelo entre rivais.

A verdade é que JOMAV não é colega ou do tipo de Domingos.
JOMAV é homem sério. Domingos é um vigarista que rouba dinheiros da Cúria Diocesana da Guiné Bissau para dar largas ao seu vícios.

Domingos perseguiu e expulsou seus camaradas das fileiras do PAIGC, para assim poder apagar alguns rastros de dinheiro de Estado, que abocanhou com seus pares de dirigentes malandros.

A cerca de 11 meses dissemos que o Domingos não era um Homem limpo e que tudo havia de fazer para tentar fintar os vários potenciais candidatos interno a nível do Partido.

Sendo que quem mente e engana uma vez engana sempre seus camaradas hoje é chegado o momento de assumpção ou de clarificação do…e a corda parte-se, vazando ou revelando a grande mafia que sempre manipula.

DSP MANOBRAS fintou Cipriano Cassamá, Paulo Gomes, Nuno Na Biam e Aristides Gomes. Este demagogo e manipulador pensa que engana a todos. O Domingos finge em abordagem directo com as suas vitimas , prometendo a cada um deles a posição de candidato para eleição presidencial com apoio do PAIGC. Coisas de maquiavélico.

Coitado do ambicioso Cipriano, que bloqueou a ANP ao longo de 3 anos, para forçar a reintegração do Bando de DSP nas estruturas do poder.

CIPRIAS fez tudo isto, porque havia um compromisso prévio entre os dois. Ciprias seria candidato às próximas eleições presidênciais.

Agora tudo aponta que o DSP, tem o seu próprio candidato às presidênciais, que não o CIPRIAS. PARA BANDIDO E MALANDRO A PALAVRA DADA NÃO É COMPROMISSO. E segundo alguns dirigentes do PAIGC o DSP considera que o Ciprias é uma vergonha nacional e que seria um mau candidato, porque dorme em todas as reuniões de que participa:

Actualmente o próprio Domingos quer ser ele o candidato as presidenciais e para em caso de uma hipotética vitoria da sua ala nas legislativas fazer nomear Geraldo Martins como Primeiro-Ministro e Odete Semedo seria a Presidente da ANP. Aristides seria o Presidente do PAIGC, caso DSP vencessse a eleição presidencial Este é o verdadeiro plano secreto do DSP.


Para poder dar o dito por não dito DSP foge para o Senegal e manda Aristides ir confrontar o CIPRIAS para que este desista das suas pretensões presidenciais.      

Parece que as coisas não correm bem  para o lado do Ciprias e os dois  acabaram por se envolver em cenas de pancadaria:
LUTA DI 2 DJUNGU-DURIS, PABIA DI PROMESSAS DI NHU DOMINGOS MANOBRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...