quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

GUINE BISSAU: MANIPULAÇÕES E MONTAGENS PARA TENTAR PREJUDICAR MADEM-G15. A ESTE PROPÓSITO RETIRAMOS ABUSIVAMENTE DAS PAGINAS DO FACEBOOK UM POST DO NOSSO AMIGO ROGÉRIO DIAS

A BARBA NÃO FAZ UM HOMEM, O QUE FAZ UM HOMEM SÃO AS ATITUDES

Novas tentativas de rotular e denigrir as imagens do Braima Camará e Oumar-El Mocktar Sissokó Embaló, convenhamos que “a barba não faz um homem, o que faz um homem são as atitudes”.

Os dois são HOMENS BONS. O General Sissokó Embaló tem um manancial e acervo de relações e de contactos, além de oportunidades várias por este mundo fora, como nenhum outro guineense teve.

Braima Camará, este é um Grande Líder.

Em boa hora surgiu o MADEM-G15, como um partido novo para nos dar um Líder novo, da nova geração de líderes Africano. Um Homem que veio do sector do empresariado e com alta performance e capacidade de empreender e de montar negócios, projectando em bases realista para se tornar num Grande Líder Politico.

De facto, o Bá di Povo é um Operador Económico por excelência. Um líder organizado, carismático, cujas acções o levou a realizar investimentos de vulto no solo pátrio. Um Líder que sabe reconhecer os valores e capacidades alheias, sem presunção, sem jactância ou altivez. Um líder, que quando não puder resolver problemas aponta pistas e procura ajudar para a solução das questões mais prementes e urgentes com humildade, modéstia e sem bazofia.

Se o mundo africano soubesse o quanto o país e continente ganham em ter um Chefe do Governo que vem do mundo empresarial e que somam numerosos sucessos, sem precisarem de remendos ou de encenar resgates aos bancos para se enriquecerem a custa do erário público.

O surgimento dos partidos no nosso contexto só vem reforçar a DEMOCRACIA GUINEENSE! Criando mais espaço de militancia aos cidadãos. Daí que a cada estalo, fisuras no interior de um partido ou mesmo dissidências contrbuem para melhorar as lides partidárias. Cada partido traz consigo mais experiencias e ensinamentos estruturantes e organizacionais.

Assim, o MADEM-G15 traz as coordenaçôes e cria novas oportunidades, além de ter proporcionado a Guine Bissau um Grande Líder na pessoa do Braima Camará, que permite a
revelação ou surgimento de bons dirigentes e de novos líderes de opiniões e locais, que devolveram esperanças ao povo guineense.

BEM-HAJA MADEM-G15!
Comentários
  • Maria Carmem Mendes Bravooo VIVA MADEN G 15
  • Juscelino de Oliveira Cocó di baca, só fufé e nada mais
    2
  • Kevin Camará A idade não define a maturidade. Os dois são bons em que sentido? Porque compram a conciência dos pobres? Os contactos e relações de senhor Sissokó no mundo fora, não impreciona para nada os guineenses, se pensa usar esse stander pois, deve estar confundido, porque há qualquer coisa átras de tudo isso, sejamos muito prudente.....
    1
    • o      Rogerio Dias Caro Kevin Camará, falou e bem na prudência, porque quando o assunto é política tudo é relativo. Na política tem sempre muita coisa escondida atras, mas não é por isso que vamos deixar de se relacionar com as pessoas. Todos temos as nossas preferências e uma maneira diferente de ver as coisas, mas o mundo não para e nem acaba aqui.

      Quando alguém é bom em capitalizar os contactos em proveito do país devemos ter a hombridade de reconhecer, assim como quando alguém tem as capacidades de empreender, de criar e realizar projectos devemos saber reconhecê-lo em público para incentivar mais pessoas a seguir o exemplo, porque o empreendedorismo gera empregos e contribui para a paz social.

      Posso não estar de acordo contigo, mas é a sua opinião e forma diferente de ver as coisas. É a democracia.
      o   
      Um abraço
    • o  Kevin Camará Rogerio Dias exactamente, compreendo o seu ponto de vista, o facto não é a política que nos deve separar, é a ideologia política de cada um que nos diverge. As preferências são relativas, cada um de nós tem a sua, jamais nego, que um empresário ou uma pessoa com contactos ou relações com mundo fora, seja aceitável no país, a pergunta é seguinte: o porquê a tanta influência de exterior na panorama política da Guiné Bissau? Promovidos por dois indeviduos. Ouvimos tudo o que dizem e, observamos tudo o que fazem, as suas palavras contra os seus actos, olha irmão, temos as ideas opostas no que concerne a política de Guiné Bissau mas, sempre seremos irmãos um forte abraço.....
      1
    Escreve uma resposta...

  • Maria Da Conceicao Evora
  • Maria Da Conceicao Evora
    1
  • Frederico Campum Estou de acordo com tigo são dois homens com caráter e honestos

Sem comentários:

Enviar um comentário

  MADEM-G15 AO SABOR DO DESTINO! PORQUE SERÁ QUE AS FORÇAS DO MAL TEIMAM  EM  ATENTAR CONTRA A INTEGRIDADE DO MOVIMENTO PARA ALTERNANCIA DEM...