terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O COORDENADOR DO MADEM-G15 BRAIMA CAMARÁ DESFAZ RUMORES DE ALEGADAS DIVERGÊNCIAS COM DIRIGENTES DO MADEM-G15



O Coordenador Nacional do MADEM-G15, Braima Camará “BÁ DI POVO”, esteve no domingo em Gabú em visita particular, a convite dos responsáveis locais, para falarem sobre o processo eleitoral, iniciada com o recenseamento e assistir a uma cerimônia religiosa.

Nesta sua deslocação a Gabú Braima Camará fez-se acompanhar de 3 Vice-Coordenadores, nomeadamente Adja Satú Camará, General Sissokó Embaló e Soares Sambú, além de vários outros responsáveis centrais e regionais do MADEM-G15, tendo sido recebidos pelos Deputados e activistas políticos e sociais, assim como pelos Regulo Central de Gabú Saico Embaló e Regulo de Boé Abduramane Djaló.

O BÁ DI POVO aproveitou a ocasião para lançar um forte apelo para que a população da Região de Gabú mantenha viva as esperanças no MADEM-G15 e que adiram maciçamente ao Movimento, pois que o país tem de ser mudado pela positiva.

No final da visita O BÁ DI POVO falou a imprensa, em jeito de balanço, tendo destacado os falsos rumores ou tentativas de intrigas politicas para minarem a dinâmica de vitória do MADEM-G15, demonstrando que ele e o General Sissokó Embaló jamais se hostilizaram mutuamente.

Destacou ainda que mantêm uma boa relação, como aliás mantem com todos os outros Vice-Coordenadores Nacionais, bem assim, com todos os outros dirigentes do Movimento. A dada altura referiu-se as especificidades da sua óptima relação com o 3º Vice-Presidente do MADEM-G15, General Sissokó Embaló:

https://youtu.be/Ep8-qGC9rPQ








Braima Camará "BÁ DI POVO" e o General Umaro Sissokó Embaló juntos e coesos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...