domingo, 17 de fevereiro de 2019

GUINE BISSAU: PAIGC EM FRANCO DESESPERO


A CAMPANHA ELEITORAL VEIO DESNUDAR E EXPÔR AQUILO QUE JÁ SABIAMOS DESTE ACTUAL PAIGC.
A imagem pode conter: céu e ar livre
O Presidente do PAIGC, hoje arrependido e ressentido, pelo afastamento convulsivo e selvagem dos camaradas vai a Gabú chorrando lágrimas do crocodilo, fingindo ou encenando pedir desculpas, por terem cometido alguns erros, o que segundo ele, pela circunstância de haver gentes que o levaram a errar. Mas que tamanha hipocrisia?

Lamentavelmente que na política tem erros fatais, que levam a morte política, por isso DSP deve pagar pelos seus erros e sofrer com as suas consequências.

PAIGC na verdade foi um partido histórico, mas que hoje não tem responsabilidades, por conta da actual direcção.

MADEM-G15 funado por iniciativa dos populares e dos militantes, responsáveis e dirigentes injustas e abusivamente expulsos das fileiras do PAIGC em detrimento da ditadura e autoritarismo vividos hoje no interior deste partido, que devia ser do povo guineense, mas que hoje está a serviço das mentes colonizadas, mas que professa corrupção e gatunagem ao mais alto nível.

O Presidente do actual PAIGC e seu bando ou rede de crimes organizados finge queixar-se da falta de meios, quando no fundo delapidaram meios de Estado, sob a capa de resgates e de criação de ambiente de desassossego. Quer isto dizer, que além da onda de roubalheira ainda nos criam problemas que impedem o normal funcionamento do Estado, ou geram conflitos e perturbações sociais, ameaçando seriamente a paz social.

Neste particular, somos forçados a reconhecer que na hipotética falta de meios dever-se-ia ao carácter de latrocínio vivido no passado recente ou seja na campanha anterior (2014) em que a maior parte de meios, entrados sob forma de contributo foi parar nas algibeiras ou bolsos do Domingos Simões Pereira, que estava mais preocupado em se igualar ao BÁ DI POVO, cujo meios e bens são provenientes de um árduo trabalho durante décadas no sector empresarial, de que hoje tem sido referências, pois que foi um dos principais Operadores Econômicos guineense distinguido com menções honrosas a nível da CPLP, da CEDEAO e Africana.

De facto este grupo de gentes tem algum saber, mas com muitas apetências e ganancias de se enriquecerem sem esforços ou sem trabalhos dignos – através do erário público, promovendo desvios e cenas de corrupção.

Eles acumulam meios que escondem e que os levam a fugir do Ministério Público, em particular e da Justiça em geral. Agora que se sentem menos pressionado e, porque o MPLA não concedeu verbas como no passado e que foram direitinho para contas no estrangeiro de membros de gangues instalados na sede deste partido.

Em Gabú, como justificativa finge apresentar grupo de empresários, que vão branquear os dinheiros extorquidos e roubados do Tesouro Publico Nacional ou dos Cofres de Estado em conluio com o Primeiro-Ministro que se foi instalar nos Cofres de Estado, para facilitar os rombos a favor das suas agendas, que em nada se identificam com o interesse colectivo ou supremos da Nação. Basta verem que a até a data não temos o Ano Lectivo 2018/2019 nas Escolas Públicas. Tudo por conta da gatunagem deste Governo manipulado e controlado pelo gangue instalado na sede do histórico PAIGC.

A Confissão: O Presidente do PAIGC expõe, de forma meio atrambolhado e como que foge o rabo a seringa, como funcionava a campanha de limpeza étnica no interior do PAIGC, perpetrados por Domingos Simões e engendradas pela Rede de Crimes Organizados, que hoje se instalaram na cúpula do PAIGC.

Domingos Simões faz acusações pouco sérias em jeito de antecipação, porque ele sabe que não será poupado e que as suas manobras, tendências e vigarices serão expostas.

De salientar que dos Empresários apresentados por DSP em Gabú figuram aqueles que usaram e abusaram de dinheiros de Estado para suas contas e esquemas de simulações de empresas, cujo fito é branquear os saques.

O real motivo pelo qual o Domingos Simões Pereira finge pedir perdão pelos erros é que ele e seu bando ou Rede estão totalmente DESESPERADOS!

SABEM QUE A 10 DE MARÇO SERÃO ERRADICADOS DO MAPA DE PARTIDOS DO EIXO DE GOVERNAÇÃO, PORQUANTO MADEM-G15 CONSTITUI A TERCEIRA VIA:

´É O MADEM-G15 NO SEU  APOTEOSE, COM MAR DE GENTE

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu, campo de basquetebol e ar livre

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...