O GOVERNO IRRESPONSÁVEL DE ARISTIDES HIPOTECOU DESDE DEZEMBRO E JANEIRO RECEITAS DA PRESENTE CAMPANHA DE CASTANHA DE CAJÚ. OS BANCOS DEIXARAM DE ACREDITAR NELE, POR ISSO DESDE FEVEREIRO NÃO PAGA SALÁRIOS.
A actual direção do PAIGC, chefiado por DSP leva este partido a perdição.
A actual direção do PAIGC, chefiado por DSP leva este partido a perdição.
Desvirtuaram o partido histórico e agora entram "na DJUNDA-DJUNDA pa reinança". Credo??!!??!!
PAIGC HISTÓRICO, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ !!??!! NEM DÁ PARA ACREDITAR...
É lamentável e vergonhoso o PAIGC empurrado e manipulado por uma minoria inexpressiva entrar nesta de forçar o poder.
Estamos perante a maior tristeza de sempre vindas das hostes do PAIGC. Entram em desespero e não se lembraram que "REINANÇA KATA DJUNDADO".
Isto me faz lembrar a cena de barricada no Palácio do Governo como metodo de se evitar a queda de segundo Governo corrupto do DSP/Carlos Correia.
ATUALMENTE O NUNO BIANDA I AGNELO 1 DEPUTADO É QUE MANOBRAM E INSTIGAM O PAIGC VERSUS REFÉM A FAZER ASNEIRAS COMO ESTA MARCHA DE HOJE, SUPOSTAMENTE PARA EMPOSSAR DSP, QUE TEIMA E PERSISTE EM NÃO INCLUIR O LIDER DA OPOSIÇÃO NA ANP, BEM ASSIM DO REPRESENTANTE DO PRS TAL COMO RECOMENDOU A CEDEAO.
CONTUDO, QUEREM EMPOSSAMENTO URGENTE DO DSP E DO SEU GOVERNO A TODO CUSTO PARA CONTROLAREM AS RECEITAS DE MAIO E JUNHO DA CASTANHA DE CAJÚ. QUERTEM SE REFORÇAR PARA PRESIDENCIAIS E DIZEM QUE ANDAM A PERDER BILHÕES COM A DEMORA, MAS NÃO CONSEGUEM RACIOCINAR PARA DESBLOQUEAREM A MESA DA ANP-
VEJAM A IMAGEM DA HIPOTÉTICA MEGA MARCHA DO PAIGC E CAPANGAS. UMA VERGONHA:
Hoje estão loucos de raiva, de ódio e furiosos para assumirem a governação, a fim de se apoderarem das receitas da campanha de castanha de cajú.
Lembram-se que a receita do ano passado foi sequestrado para campanhas politicas do PAIGC?
DSP de novo cria CRISE para tentar lavar a face de Aristides, seu marioneta e pau-mandado junto do Tesouro Publico Nacional, para melhor efetuar golpes financeiros e saques.
Sabendo que entrariam numa fse dificil o DSP forçou o pedido de exoneração de alguns membros do Governo para assim poderem controlar certos sectores com a acumulação e centralização, tal como fizeram com o assalto ao Ministério da Economia e Finanças, levando os Cofres de Estado a falência.
Fala-se da compra do novo Hotel, defronte a casa do saudoso tio Marcelino Lima, onde Aristides vem morando em regime de concubinato. O novo Hotel custou mais de 10 Bilhões do erário publico, negociado com sirios. O Ministério Publico que investigue e que peça apoios da Interpol, FBI ou de MOSSAD para descobrirem a forma como este negócio foi fechado e pago.
Qual foi o esquema de transportarem dinheiro e quantas viagens de Aristides foram precisos para se transportar os dinheiros. Que nos digam qual a proveniência dos dinheiros(!?!?) e que nos digam algo sobre o mais de 800 quilos de Drogas e porque entrou na Guine Bissau?
Sidi da Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário