NESTA HORA DE DESESPERO E DE FRUSTRAÇÕES DAS HOSTES DO PAIGC VALEM TUDO.
Eles desenvolvem planos disseminação de intrigas politicas.
Manipulam e criam falsas informações que veiculam, através das Radios e Redes Sociais, incluindo o e-Global de Sumba Nansil.
Depois das Retóricas Incendiárias agora eles implementam as falsas noticias tudo com vistas a dar vantegens para actual direção do PAIGC.
Manipulam até as posições do Conselho de Paz e de Segurança da União Africana, tentando adulterar as posições manifestadas desta organização continental, que no seu Comunicado após a sua ultima sessão asseverou que Primeiro deve-se concluir o Processo de formação da Mesa da ANP, p+ara assim restabelecer os poderes da ANP e só depois avançar para a nomeação do Primeiro Ministro.
Contudo, os maquiavelicos tentam deturpar, a fim de dar vantagens a tese contraria , que desesperadamente defendem a nomeação já do Primeiro Ministro, porque têm muita pressa em poder gerir os dinheiros ou receitas provenientes da campanha de castanha de caju e do produto de exportação da castanha bruta.
Em nome deste desígnio , vêm mentindo, inventando e criando falsas noticias e manipulando informações.
Por esta altura, eles procuram desesperadamente contabilizar o máximo numero de noticias que os favorecem para impressionar a União Africana e a Comunidade Internacional.
Felizmente que a União Africana e a CEDEAO defendem as posições do P5 em Bissau - Primeiro a finalização da construção ou formação da Mesa e só depois olhar para as outras questões.
O mais caricato é que a nível interno o Domingos Simões recusa dialogar com MADEM e PRS, mas na volta viaja milhares de Quilômetros para pedir as diversas personalidades que convençam o Presidente da Republica da Guine Bissau a nomea-lo.
E mais, em Bissau simulam vigilias de mulheres militantes do PAIGC e de seus satelites a que chamam das Mulheres Democratas para impressionarem o PNUD e o Embaixador Americano. Que grande farsa e mentira??!!??
Ai Guiné-Bissau
ResponderEliminar