Encomendaram da CEDEAO medidas que impeçam fiscalização da oposição e nem o controlo da parte do Chefe de Estado.
Enquanto a Mesa da ANP não estiver devidamente constituída não se pode falar da fiscalização da oposição às acções do Governo. Eles não se dignam colocar o PRS no seu cargo de 1º Secretário.
Por outro lado, através do Presidente da Comissão da CEDEAO kassibrou, que segundo o DSP indicou Aristides para o cargo do Primeiro-Ministro; agilizou um esquema para fintar a ultima Cimeira da CEDEAO, que deu CARTAS BRANCA ao novo Governo, para assim atuar a bel-prazer e sem oposição democrática e tão-pouco sob controlo do Presidente da Republica.
Para isto bastou o seguinte paragrafo feito à encomenda do actual PAIGC:
- O Presidente da República permanecerá em funções até às próximas eleições presidenciais, mas deverá deixar a totalidade da gestão dos assuntos do governo ao novo governo formado.
Só nestes poucos dias o Primeiro Ministro vem adotando medidas, através de Despachos de nomeação de mais de 20 Conselheiros, que vão custar ou pesar tanto no erário público.
O conjunto de nomeações visam assegurar tacho aos membros da associação de crimes organizados de que fazem farte actual PAIGC, APU, União para Mudança, PND, PUN e o pseudo-partido do Pastor Zé Paulo "Grande Pedófilo". Pouca vergonha tem limites:
Sem comentários:
Enviar um comentário