sábado, 28 de setembro de 2019

ESTE GOVERNO NÃO TEM CONDIÇÃO PARA CONTINUAR A REPRESENTAR ESTE PAÍS E POVO.


Em boa hora o Braima Camara, Lider do MADEM-G15 se predispôs a desmascarar o Domingos Simões Pereira, cuja técnica ou habilidades o levou a mascarar-se, sob a táctica de “PEGUEM O LADRÃO”, quando na verdade é ele mesmo o ladrão, o Barrão Narcotraficante e arrebentador da Economia guineense.



Além de outras alcunhas depreciativas Domingos Simões é também um mentiroso compulsivo e que mente de forma descarada e vergonhosa, talvez por isso perdeu todos os dentes da boca – há mais de 10 anos usa dentadura postiça.

Pena mesmo, foi o facto de terem assaltado a direcção do PAIGC, para se instalar ou abrigar-se na Sede deste partido que já foi glorioso.

De há uns anos para ca o Domingos se enveredou por vias de trafico de DROGAS, sobretudo desde que começou a viajar para Venezuela e Colômbia, onde mantem amigos e parceiros do mundo da Droga.

Segundo nossas fontes, foi o próprio a restabelecer as ligações do Aristides com os seus antigos parceiros de 600 Quilogramas de Cocaína.
Os Sócios NARCOTRAFICANTES: Don Aristido zambrano e o
Barrão Don Dimingo Dia del Semana

O processo desta ultima apreensão de quantidades pesadas de Droga, tal como as outras foram todas graças as intervenções ou colaboração da Policia Internacional ou da perseverança e empenho do D.E.A., caso contrario seria como das quantidades não declaradas que circularam e ainda circulam livremente no país com o cunho e ou protecção de altas figuras governamentais.

Voltando ao caso Zambrano ou Operação Navarra, que pululam de envolvimento claro, factual e evidente do Governo ao mais alto nível, para dizer que o Dom ZAMBRANO e o Grupo são Conselheiros Especiais de Don Aristides Gomes. 






Por ser mafioso o Don Aristides manda Armando Mango assinar o Passaporte na ausência real ou simulada da Suzi Barbosa.

Vêse nitidamente a Assinatura, inocente ou propositadamente, do 
D. Mango,  



Depois o Primeiro Ministro faltou a verdade quando diz que o Passaporte do seu Conselheiro Colombiano não tinha Sêlo Branco.
Tem sim, o Sêlo Branco

D. Aristido disse que não tinha SÊlO Branco. Tem sim, o Sêlo Branco

Mas o mais caricato ele tenta negar o facto do Don Zambrano ser seu Conselheiro Especial, pegando na dica do Chefe do Bando – o Barrão do Crime Organizado e do Bando de Narcotraficantes DSP, que em jeito que lhe é característico de manipulador tentar sacudir a agua do capote para sujar o nome do JOMAV, dizendo que este teria feito um Decreto para nomear o D.Zabrano. Este DSP é mesmo um BANDIDO E VIGARISTA. UM CARA SEM VERGONHAS E NEM DECÊNCIA.

Perante factos não há argumentos. Embora o Chefe  máximo de delinquentes DSP, com cara de pau, quer desesperadamente manipular como sempre mais este caso, tentando incriminar o Presidente JOMAV, Braima Camará e Orlando Viegas, sabendo que todos eles tem ficha limpa e sem relacionamento com o narcotraficantes na pátria de Amilcar Cabral e dos valorosos Combatentes do Histórico PAIGC. Pena é que este bando de delinquentes e de Crime Organizado estragam o nome do PAIGC.




Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...