terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O PRESIDENTE DO PAIGC NÃO PARA DE MENTIR E DE INTRIGAR NO SEU BLOG PROGRESSO NACIONAL

AS MENTIRAS DO PROGRESSO NACIONAL E DSP

A ESTRATEGIA DO DSP E DO SEU BANDO JÁ É VELHA


Sempre que alguém reage ao infantilismo político do Engº Domingos Simões Pereira, o seu bando reage, procurando contrariar e defender mo pequeno lider, mentindo, insultando a tudo e todos, para enganar a grande massa do povo guineense. Contudo, hoje em dia, já não enganam muitos dos guineenses.
O Domingos Simões Pereira vem prestando um mau serviço ao PAIGC, intrigando, mentindo e dividindo cada vez mais o grande partido da Nação guineense.
Tem sido pratica mentirem, difamando e caluniando todos aqueles que directa ou indirectamente faz coisas contra o pequeno líder Simões Pereira

Desde ontem aprofundaram o nível de ataques e de intrigas contra o Braima Camará, por este estar determinado a lutar ao lado de camaradas contra este estado de coisas no PAIGC, por temerem o pior para o partido histórico

.

Sistematicamente vem mentindo e falando de FUNPI como se o Braima Camará andasse com o cofre dos bancos, quando, na olta, quem sugou o dinheiro de FUNPI foi o I Governo corrupto do DSP.


O Braima Camará, na sua qualidade de Presidente da Câmara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços pediu várias vezes Auditoria às Contas do FUNPI, pedido este que eles não consideram, porque como tem muita apetência ao enriquecimento rápido e ilícito limparam todo o fundo do FUNPI. Contudo, os dirigentes do sector privado esperam que com o próximo executivo guineense haja mais rigor e transparência, devendo os sugadores de fundos irem responder na justiça.

    
Este bando de delinquentes que seguem o DSP fazem de tudo para tentar defender o indefensável – a queda do bandido-mor do DSP, ilusionista e vendedor de banha de cobra.


Domingos Simões Pereira faz de tudo para deturpar as verdades, impondo as mentiras e invencionices a grande massa dos guineenses, através dos seus canais de mentiras.

QUEM PODE MAIS, PODE MENOS. Lembram-se do Decreto inventado, com assinatura do Presidente da Republica? Só DSP e Progresso Nacional eram capazes de tamanha proeza e vigarice. A POUCA VERGONHA TEM LIMITES.
DSP É UM MENTIROSO NATO.


Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...