sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BOA NOITE ORLANDO VIEGAS E ATÉ AMANHÃ CAMARADAS !

A INVEJA E OBSESSÃO CORROI A MENTE E MATA A VIDA HUMANA
O Blog GUINÉ PURO, ENTRE OBSCENIDADES E OBSESSÃO INSURGE CONTRA Orlando Viegas, Secretário de Estado de Tesouro.  QUEREM QUE ESTE GOVERNANTE, RESPONSÁVEL PELO TESOURO PÚBLICO, FIQUE CALADO. PORQUÊ. SIMPLESMENTE, PORQUE ORLANDO VIEGAS VEM FALANDO DA OPERAÇÃO SELVAGEM, ERRADAMENTE INTITULADA DE RESGATE.

SE ORLANDO VIEGAS NÃO FALAR DESTA FARSA DE RESGATE, QUEM O FARÁ?  O PSEUDO RESGATE DO GOVERNO DE CARLOS CORREIA AGORA VIROU TABU! QUE GRANDE ABSURDO?!?

O pensamento numa ideia fixa que nos atormenta e desgasta como se fossemos de lápis e estivermos sendo afiado longamente – desgastando e moendo o que vai dentro de nós. Certos senhores e malandros de Bissau vivem os piores tormentos que o ser humano sofre. A obsessão cola-se nas suas ideias e seguem-nos por todo lado por onde vão ou por onde passam. Acabam mesmo  por se tornarem distraídos e consequentemente cometem muitas asneiras, exteriorizando maldades e venenos.

Posteriormente, lamentam-se da sua má sorte e do que lhes acontecem e dizem-se boazinhas e bem comportados, pois que nas suas cabeças malucar só eles sabem e podem fazer acontecer as coisas; que só eles têm qualidades e que os outros só têm defeitos, mas esquecem-se  que as suas línguas são viperinas. Coitados, malvados e ignorantes, só estão bem  a criticar e a insultarem os outros, escondendo-se atrás dos blogues para gritos histéricos proferindo bobaseiras e insultos ofendendo a tudo e todos.

A verdade é que vivem uma vida de frustrações, por não terem aquilo quew julgam que teriam direito a ter. Isso, leva essas pessoas a gritarem e a espernearem-se por tudo e por nada e, muitas vezes com ofensas graves ao próprio Presidente da República e outros dignatários do poder de Estado. Culpam sempre os outros pela vida que levam. Essas pessoas (bandidos e gatunos e senhores de Bissau) esquecem-se que foram elas a moldar suas vidas.

Ora bem, todos nós, pobres ou ricos podemos atingir lugares cimeiros. É uma questão de estudo e de inteligência.

Porque manifestar ódio e ciúme contra Orlando Viegas?

Todos sabemos que este governo foi vitima num passado recente de agressão e espancamento e que só não morreu, porque é protegido do Senhor TODO PODEROSO, ETERNO VIGILANTE E OMINIPOTENTE DEUS NOSSO SENHOR.


AMANHÃ VAMOS ABORDAR AS RAZÕES QUE LEVAM A QUE ORLANDO VIEGAS NÃO FIQUE CALADO, ENQUANTO RESPONSÁVEL PELO TESOURO PUBLICO NACIONAL.

ATÉ AMANHÃ CAMARADAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...