A Cada dia que passa o Domingos Simões e os blogues Ditadura do Consenso e Progresso Nacional tentam, desesperadamente, atingir o Braima Camará, o homem que o DSP mais teme e receia, por este ser considerado por muitos como o líder, de facto, do PAIGC.
Contra Braima Camará, DSP e sua hostes já fizeram várias tentativas de intimidação, ofensas, difamações e calúnias, que foram sempre desmontadas.
Ultimamente tem sido notado o nível de frustração do Domingos Simões que não para de inventar e de criar situações contra a pessoa do Braima Camará.
Braima Camará não tem bancada para paródias e cenas incompatíveis com o perfil de dirigente político, por isso resguarda a sua imagem e o bom nome.
De recordar que recentemente Domingos Simões pagou 2 milhões de francos CFA ao famigerado Idrissa Pun Djaló para insultar o Presidente da Câmara de Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços
Algumas outras farpas e críticas ao Braima Camará foram sempre afloradas nas intervenções e nos discursos de DSP, por inveja e receios.
De facto, para muitos ex-apoiantes do DSP e bases do partido o Domingos Simões Pereira é o único responsável pela cíclica crise política/governativa, pelo que "Não adianta estar a jogar culpas do seu fracasso a seus camaradas do partido, mormente ao Braima Camará.
Sem comentários:
Enviar um comentário