TERÇA-FEIRA, 7 DE NOVEMBRO DE 2017
JOMAV E UMARO SISSOCO EMBALÓ: HOMENS DA PAZ E DESENVOLVIMENTO QUE OS MAFIOSOS ODEIAM
DSP(na foto) e sua equipa de intriguistas e manipuladores, não vão conseguir manchar a imagem do Presidente da República, José Mário Vaz, mais conhecido por JOMAV, nem a imagem do Primeiro-Ministro, Umaro Sossoco Embaló e a sua equipa. O prestígio desta dupla da paz, estabilidade, crescimento económico e desenvolvimento, é imune à ataques e acusações infundadas de gente desesperada e desorientada.
Como referimos recentemente, DSP, já não consegue manipular as mentes, razão pela qual, mudou de tática, ou seja, financiou partidos corruptos sem expressão nenhuma para tentar minar os esforço e resultados históricos alcançados pelo atual executivo.
Essa escumalha designada de coletivo de partidos políticos democráticos, está a seguir à risca o plano macabro engendrado pela máfia que apoia DSP, que tem sido colocado em marcha, sem dó nem piedade desde a queda de DSP por razões óbvias, para empurrar o país para um conflito armado. Compreende-se a frustração e o desespero dessa gentalha mas não permitiremos que os bandidos desestabilizem o nosso país por causa de interesses de um grupo ou de uma pessoa em particular.
Foi o PAIGC quem escolheu José Mário Vaz(na foto)para o cargo do Chefe de Estado, o povo votou e JOMAV ganhou, mas recusou colaborar com a corrupção, adotou uma política de rigor na gestão da coisa pública que está a incomodar muita gente, a título de exemplo, dinheiro do estado nos cofres do estado, Mon na lama, por outro lado travou e desmantelou muitas negociatas que estavam em curso, etc, etc, por isso, é odiado e tido como inimigo de estimação dentro e fora do país.
A ideia de intentar uma queixa-crime contra o Presidente do povo, José Mário Vaz, no TPI, é pura infantilidade política dos pseudolíderes que proliferam como cogumelos no nosso país, por outro lado é um sinal de desespero total e tentativa de manipular os menos atentos com falsas acusações recorrendo métodos tão baixos.
Todos sabemos que os bons resultados que o governo liderado pelo Primeiro-Ministro Dinâmico, Umaro Sissocó Embaló, fruto de trabalho sério e competência da sua equipa, estão a causar inveja, azia e inquietação ao DSP e seus aliados externos principalmente os mafiosos da CPLP que cegamente apoiam esse verme, sabem que a dinâmica atual do país, ou seja, a estabilidade, o crescimento económico nunca antes visto, rasgados elogios do FMI, BM, UEMOA, BAD, BOAD e demais instituições financeiras internacionais ao atual governo, significa uma derrota política e desmoronamento do sonho de DSP chegar novamente ao cargo de Primeiro-Ministro para servir interesses externos, por esse motivo, estão a acusar injustamente o Primeiro-Ministro dinâmico, Umaro Sissoco Embaló(na foto com General Danny Yatom, um ex DG de Mossad, Serviços Secretos do Estado de Israel), de ter ligações com terroristas, desta forma justificar a intervenção externa para o seu afastamento. Um jogo sujo de gente habituada a jogar com cartas viciadas.
Onde já viram um terrorista a discursar na reunião da Assembleia Geral das Nações Unidas? Quando é que viram um terrorista a discursar no Parlamento de Israel? Quando é que viram um terrorista a ser recebido no Palácio dos países como Portugal, Espanha, França, Bélgica e, entre outros? Por favor arranjem outra coisa porque essa acusação não pega.
Lubu nin si bu negal kabu dal padja de abobora
Lubu nin si bu negal kabu dal padja de abobora
De referir que o Primeiro-ministro dinâmico, Umaro Sissoco Embaló, tornou-se no primeiro alto dirigente da África Ocidental em geral e de toda a historia da Guiné-Bissau em particular, a discursar no Knesset, o Parlamento Israelita(ver foto a esq.), perante todos os partidos políticos com assento parlamentar e de altos dirigentes de Israel.
É pena o Nuno Gomes Nabiam(na foto), ter deixado se capturar pela máfia que atualmente lidera o PAIGCWOOD(ALA DSP), ainda não percebeu que está a ser usado como boca de aluguer (em troca de dinheiro?) para fortalecer DSP que está completamente acabado.
Nuno Nabiam, ainda está a tempo de se retratar e deixar a delinquência, sob pena de começarmos a publicar os seus podres que são muitos e metem nojo.
Sabe-se que na campanha presidencial de 2014, beneficiou de apoio direto do general sissokó embaló, numa soma de 5.000.000. (cinco milhões) de dólares, o que lhe permitiu gozar de uma certa fama, mesmo junto do saudoso kumba yalá. Por cúmulo, ainda na semana passada foi pedir dinheiro e apoios ao general sissokó embaló para resolver problemas da renda de casa ao que o general recusou, porque vem mentindo publicamente e usando indevidamente o nome do presidente jomav, a quem tenta sujar ou enlamear.
Mentiu ao presidente kumba yalá, dizendo que tem relações na casa branca e no pentágono, em frança junto de altos oficiais militares. Afinal tudo não passava de mentiras, porque teve o beneplácito do general sissokó embaló, que lhe proporcionou todo o dinheiro que usara na campanha de 2014.
Aconselhamos o Nuno Nabiam para se distanciar dos detratores e inimigos da pátria e preparar-se para as próximas eleições apresentando um programa de governação credível, deixar os ataques e acusações infundadas porque não o levarão a vitória.
Quanto ao DSP, figura que personifica a corrupção(corrupto e corruptor), aconselhamos-lhe que deixe a liderança do PAIGC de Cabral e faça outra coisa na vida porque é um zero à esquerda na política, não tem sentido de estado, não olha a meios para atingir fins, um líder assim, não tem espaço na Guiné-Bissau.
Viva Guiné-Bissau!
Viva JOMAV!
Viva Umaro Sissoco Embaló!
Viva o atual governo da Guiné-Bissau!
Abaixo Arruaceiros, intriguistas e manipuladores!
Sem comentários:
Enviar um comentário