sábado, 1 de dezembro de 2018

GUINE BISSAU: NÃO SENDO CAUTELADAS AS ELEIÇÕES SERÃO VICIADAS


O GOVERNO GUINEENSE, CUJO PRIMEIRO-MINISTRO VEM SENDO MANIPULADO POR LIDER FRUSTRADO DE UM PARTIDO QUE QUER A TODO CUSTO E A QUALQUER PREÇO GANHAR AS PROXIMAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS.

POR CONTA DESTES DESÍGNIOS IRREALISTA E IRREALIZÁVEL DOMINGOS SIMÕES PEREIRA VEM MANIPULANDO O GOVERNO DA GUINE BISSAU, RESPONSAVEL PELA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES.


Foram a Nigéria contratar uma empresa cujo perfil assenta como uma luva aos Termos de Referencias de organizador de Recenseamento fraudulento e viciado para organização de uma eleição n ada justa e nem transparente.

Basta o Domingos querer e o Governo executa, através da sua Ministra Ester Fernandes. De Aristides, recebe tributo do erário público ou parte de receitas de Estado que o senhor ministro da economia e finanças vem recolhendo semanalmente do Tesouro Publico. Hoje em dia o Aristides é mais ministro das Finanças do que chefe do Governo. As funções do chefe de Governo ficaram para Agnelo Regala. Isto porque, o Primeiro Ministro não tem tempo para se ocupar da chefia do Governo.

A este propósito, pergunta-se por onde param o mais de 10 BILIÕES DE francos Cfa herdados pelo Governo do General  Sissokó Embaló e arrecadados pelo Fadia, em obediência as recomendações do Presidente JOMAV: DINHEIRO DE ESTADO NOS COFRES DE ESTADO.

Porque houve grande rombo no Tesouro Público a aposta é organizarem recenseamento nada transparente, prenunciando eleições fraudulentas e manipuladas, para se escaparem da auditoria as contas do Estado.

Hoje em dia todas as forças vivas da Nação contestaram a forma viciada e irregular com que vêm realizando o recenseamento, como sendo um prelúdio para falsificação das eleições.

Justamente foi este o tema da Conferencia de Imprensa realizada quinta-feira, pelo grupo de partidos que contestam a forma como o PAIGC do Domingos Simões vem intervindo no processo eleitoral. As manobras e falsidades foram denunciadas com elementos que ilustram o maquiavelismo e manipulação pre-eleitoral, indiciando mega-fraude.








Os técnicos falaram e demonstraram a forma como se vem corporizando as falsidades e mega-fraude.
 



Para não sermos extenso vejam as argumentações técnicas sobre as manobras e falta de seriedade do GTAPE:https://drive.google.com/file/d/1F9IPm7iRFH6Ql2xRi3zm7fp0JKEMYuuo/view?usp=sharing

Sem comentários:

Enviar um comentário

  MADEM-G15 AO SABOR DO DESTINO! PORQUE SERÁ QUE AS FORÇAS DO MAL TEIMAM  EM  ATENTAR CONTRA A INTEGRIDADE DO MOVIMENTO PARA ALTERNANCIA DEM...