Este politico de meia-tigela e bagatela passa a vida a mentir ao longo de anos:
1º - Auto-intitulava sócio da ELF na Africa. Credo, uma mentira com barbas.
2º - Dizia por tudo quanto era canto em Bissau de que construiu um Hotel - Corrubal. Outra mentira fedorenta, talvez o tenha construído no porta-malas do seu carro.
3º Dos anos de estudos no Senegal, numa ferias de verão encontrou uma velha com quem se tratou de casar, para se apoderar de bens desta europeia- Bandido e vigarista que é.
Por duas ou três vezes tenta candidatar-se para a presidencia da Câmara do Comércio, Industria, Agricultura e Serviços, sendo sempre derrotado ou escoraçado, porque forjou a sua adesão, como falsificara seu Alvará de Hoteleria, aproveitando-se do momento menos bom do Turismo, sendo Alvará ficticio.
Bandido do Idrissa Pun Djaló. Sempre procura pela vida facil, mentindo e enganado as pessoas.
Há dias na sua Conferencia de Imprensa, que serviu mais para agradar, rendo serviços ao DSP, que em tempos terá desembolsado, via Cofre ou Tesouro Nacional uma módica soma de 700 (Setecentos) milhões de Francos CFA para disputar a liderança da Camara do Comercio, sendo que todo o sector privado apostara no Braima Camará. Como os rfesultados ficaram aquem do minimo digno andou a voltas para prestar serviços ao DSP, que há muito não digere Braima Camará.
Na sua Conferencia de Imprensa este Drama Humano (Idrissa Pun Djaló), falaciosamente terá acusado o Braima Camará de ter apropriado de dinheiros do FUNPI. Que grande mentira e tendencia. Omitindo ao grande publico de que o Braima terá hipotecado seu Hotel a um banco da praça para beneficiar os operadores e comerciante credores do Estado e com processo da Divida Interna devidamente auditada.
Ele, Idrissa Pun Djaló, sabe e bem qual foi a atitude e coragem do Braima Camará em hipotecar seu bens para resolver problemas dos operadores e comerciantes..
Sobre este assunto, prometemos trazer mais elementos que infirmem as afirmações falaciosas do Idrissa Pun Djaló.
Sem comentários:
Enviar um comentário